segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Gravidez, Casamento, Lua-de-Mel e 40 anos


Pois é, engravidei (minha mulher é claro...), resolvi casar, saí em Lua-de-Mel e Completei 40 anos. Não preciso nem dizer que o tempo sempre tão escasso caiu a zero. mas agora estou de volta e com grandes novidades. Apesar de ter ido para o Sul da Bahia e ter ficado mais à base de cerveja que de vinho, tenho várias novidades pra contar e antecipo aqui alguns dos próximos tópicos que abordarei aqui:

  • Como escolhi os vinhos para a cerimônia de casamento.

  • CADEG II – A Missão. O Bom ficou muito melhor numa segunda visita.

  • Salentein Pr1mus. Foi-se a jóia da coroa. Bebi no casamento o melhor vinho da minha adega. Maravilhoso...

  • Mounton Cadet. O vinho que bebi dos 39 para os 40.

  • Por que vinho bom é caro?

  • Por que cheiramos a rolha?

  • Châteauneuf-du-Pape 2001. O vinho que o meu padrinho de casamento me trouxe de NY.

É isso aí. Estou de volta e com saudades de escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para colocar o seu comentário!!!