terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pausa para Louras... morenas, mulatas, ruivas, negras...


O Enochato diz: No verão devemos beber vinho branco... Bem, eu bebo tinto (no ar-condicionado) ou uma boa cerveja com os amigos.

Ontem à noite fui a um evento técnico da Citrix (sou profissional de informática...) e depois da palestra técnica (excelente pois foi curta...) tivemos uma degustação de cervejas no “Belgian Beer Café” realizada pelo gente boa Xavier. Belga com o característico sotaque e a também característica barriga de cerveja. Divertidíssima a palestra dele com excelentes tiradas sobre os padres cervejeiros da Bélgica ou quando deu uma sacaneada nos degustadores de vinhos que cospem o vinho num balde.

Antes e durante a palestra técnica foi servido Stella Artois (boa...) e as cerveja degustadas foram, pela ordem: Hoegaarden, Leffe, Duvel (diabo) e Chimay. Finalizada a degustação, pode-se beber "a balde" a cerveja preferida da degustação.

Uma das frases do Xavier que mais me chamou a atenção foi “a melhor cerveja não existe, seu interesse também tem um limite...”. Fiquei pensando se também se aplica aos vinhos... Penso que sim. O nosso interesse por vinhos deve ter um limite (pra mim o limite é financeiro...) em relação à nossa vida quotidiana...

Como ficou evidente eu também gosto de cerveja, sobretudo as boas, mas também bebo AmBev com os amigos.

Ficha:
Av. das Americas 500, bloco 21, Cob.319
Rio de Janeiro - Brasil
Tel: 55 (21) 2494-2200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para colocar o seu comentário!!!