segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rolhas...

 

O que fazer com as rolhas das garrafas que abrimos? Um amigo fez uma guirlanda para o natal com as rolhas das melhores garrafas.

Eu as depositava numa proveta de 1 litro, que rapidamente foi ficando pequena. Depois passei a jogá-las nessa gamela indigena, comprada em Porto seguro, que fica sobre a mesa da sala. Muito prático, pois abro a garrafa e jogo a rolha. E a minha mulher ainda acredita que é decorativo...

Outro dia sem querer - estava testando a máquina - tirei essa foto aí de acima. Gostei. (clique na foto para ampliar...)

Há coisa de três meses, minha afilhada me perguntou com ar de espanto:

-Tio Rei, você bebeu todo esse vinho?

Eu, docemente contrangido, respondi:

-Sim, mas aí estão apenas as que eu bebi em casa... :-)
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Sua mulher pode te chamar de pinguço, mas não vai poder dizer que você não contribui para a decoração da casa.

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para colocar o seu comentário!!!